Aliança: Zinha Oliveira é escolhida presidente da CPI

Por Rafael Santos 22/10/2015 12:02 • Atualizado 22/10/2015
Compartilhe

image

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Aliança já começaram a ser escolhidos. Criada através de um requerimento, aprovado na sessão ordinária da última terça-feira (20), a CPI pretende investigar o prefeito da cidade, Kaká Bezerra (PSB).

A vereadora, Zinha Oliveira (PTB), foi nomeada para presidir a comissão. Segundo a vereadora os vereadores irão investigar alguns problemas enfrentados pela população. “Existem reclamos por falta de medicamentos, os professores estão sem receber, os aposentados e pensionistas estão com os seus vencimentos atrasados. O nosso foco também será a investigação dos funcionários fantasmas, que já foi denunciado por essa casa”, explicou a vereadora.

O presidente da casa, Xisto Freitas (PSD), disse que a comissão terá o prazo de 120 dias para a conclusão do processo de investigação. ” Os vereadores têm até 120 dias para concluir as investigações e entregar o relatório de tudo o que foi apurado pela comissão”, disse o presidente.

Sobre o prazo a presidente da comissão acredita que a CPI terminará os trabalhos antes do tempo máximo previsto pelo regimento da casa. “Pretendemos entregar todo o relatório antes de 90 dias”, concluiu Zinha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte