Aliança poderá ter o Político eleito mais jovem da história do Município

Por Rafael Santos 19/08/2020 15:52 • Atualizado 19/08/2020
Compartilhe

Pré-candidato a vereador do município de Aliança, Pedro Fidelis, 23 anos, iniciou a sua caminhada para se tornar o vereador mais jovem da história da cidade. E com é essa juventude que Pedro pretende realizar o seu trabalho. “A intenção é oxigenar o meio político, principalmente aqui do meu município, representando as causas de jovens como eu”, disse.

Seguindo os passos da família, que já tem tradição na política aliancense, Pedro tem bem perto a sua inspiração: a tia Ana Maria de Almeida Freitas conhecida como Nanete, que teve 09 mandatos consecutivos. Somado ao seu desejo de transformação, Pedro traz consigo uma bagagem interessante. Até o último dia 14, ele foi o coordenador financeiro de Aliança, tendo se afastado para disputar o cargo.

Entre as pautas que são prioridades para Pedro, estão as principais lutas da juventude, que busca oportunidades de emprego, transporte universitário de qualidade, além de atenção especial para esportes e lazer, que já são áreas muito bem valorizadas pela gestão atual e que o Pré Candidato pretende junto com o Gestor expandir ainda mais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte