Adriana Paes escolhe vice e grupo de 11 partidos racha em Gloria do Goitá

Por Rafael Santos 21/07/2016 18:21 • Atualizado 21/07/2016
Compartilhe

adriana_paesA política é mesmo imprevisível grupo que apoiava Adriana Paes (PR) racha e lançará um candidato a prefeito em Glória do Goitá.

Os nomes de Germano Barros (PCdoB) e do vereador José João de Queiroz (PSL) foram preteridos pela pré-candidata a prefeita Adriana Paes (PR), para compor a sua vice.

Adriana Paes escolheu Manoel Firmino (PMDB), ex-vereador do município para sua vice.

A decisão foi tomada em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (20) em na residência da pré-candidata no sitio Queceque, Zona Rural do município com a presença dos presidentes dos partidos: PR, PSB, PSD, PMDB, PSL, PSOL, PCdoB, PRP, PEN, PTC E SD.

De acordo com informações o nome de Manoel Firmino não foi consenso no grupo. Ou seja sete partidos: PSL, SD, PSOL, PCdoB, PRP, PEN E PTC informaram que irão avaliar o nome de Manoel Firmino em questão para decidirem se apóiam ou não.

Entre a população o nome de Manoel Firmino também foi recebido negativamente.

Ainda segundo informações o grupo político formado por sete partidos saíram insatisfeitos com o nome indicado para a vice de Manoel Firmino e cogitam lançar uma candidatura própria para prefeito e vice.

Entre os nomes mais cotados estão o de Germano Barros (PCdoB) que teria o apoio do ex-prefeito Djalma Paes.

Segundo informações Djalma não gostou da indicação unilateral da irmã ao escolher o nome de Manoel Firmino (PMDB), ligado ao deputado estadual Henrique Queiroz (PR) para a vice.

Quanto ao possível vice o nome de Germano seria escolhido de forma consensual pelo novo grupo.

Adriana até então contava com o apoio de 11 partidos após a confirmação do seu vice perdeu o apoio de 08 siglas partidárias.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte