“A oposição está desarticulada”, dispara Danilo Cabral

Por Rafael Santos 07/05/2018 13:55 • Atualizado 07/05/2018
Compartilhe

Em passagem por Nazaré da Mata, neste domingo (06), o deputado federal, Danilo Cabral (PSB), teceu críticas a oposição ao governador do estado, Paulo Câmara (PSB), acreditando que o gestor será reeleito, em outubro.

Em entrevista o deputado disse que a oposição está batendo cabeça para saber quem será o candidato das eleições deste ano.

“Se você observar a oposição sequer apresentou o candidato. Ainda tá batendo cabeça, não sabe o que vai fazer! Se fosse um eleição que ele tivesse a certeza que iria ganhar estavam tendo briga para ser candidato a governador da oposição se não aparece ninguém é porque eles sabem que a parada é dura, eles sabem que se entrar quem entra vai perder a eleição por isso que não apresentaram candidato ainda. Nós temos um candidato, só tem uma chapa majoritária onde não tem disputa para as pessoas. Chapa majoritária que tem senador, que tem vice-governador. Do outro lado tem uma turma que quer fugir dessa confusão que são indicadores muito objetivo que mostra que é oposição está desarticulada, não tem discurso, é uma posição que representa o governo do presidente Temer”, disparou o deputado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte