Com um golpe de faca peixeira no pescoço o ex-vereador da cidade de Lagoa do Carro, José Cavalcanti Melo, 57 anos, conhecido como Dedé da Água, tentou matar sua companheira. O crime foi registrado, no início da tarde de hoje (20), na estrada de acesso a comunidade de Chã de Santana, na zona rural do município de Lagoa do Carro.
Dedé teria encontrado com sua companheira, Juliana Maria da silva, 33 anos, onde passaram a discutir. Na briga o ex-parlamentar, armado com uma faca, desferiu um golpe contra a mulher, que foi atingida na região do pescoço. Juliana foi socorrida por populares para a Unidade Mista Simeão Ribeiro de lemos, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro.
O autor do crime se apresentou, horas depois, a polícia, onde confessou o crime. Acompanhado de dois advogados Dedé compareceu a 45ª DP, em Carpina, se apresentando a justiça.
Nas eleições de 2020 Juliana chegou a disputar uma vaga para a Câmara do município. Nas urnas ela usou o nome de Jully Zumba, mas ficou na suplência, não conseguindo se eleger.