
Três jovens foram detidos, pela Polícia Militar, durante uma operação de visibilidade em Buenos Aires, sob suspeita de posse de entorpecentes. Duas porções de maconha foram encontradas próximo ao grupo.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava uma operação de visibilidade juntamente com a GT de Operações em uma localidade conhecida como ponto crítico de tráfico de drogas no Loteamento Santa Ana. Ao avistarem os três conduzidos em atitude suspeita, foi realizada a abordagem.
Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao verificarem as proximidades, os policiais localizaram duas porções de substância análoga à maconha (“dois bigs”). Ao serem questionados sobre a droga, nenhum dos acusados assumiu a posse.
O trio foi conduzido, juntamente com a maconha apreendida, à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para serem apresentados à autoridade policial competente.