Timbaúba: Jovem sofre tentativa de homicídio na comunidade de Ozanã


UPA Timbaúba-001Um jovem foi alvejado por três disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio, registrada na manhã deste sábado (26), no bairro de Ozanã, em Timbaúba. A vítima foi baleada em frente a sua residência, na Rua Paulo Sérgio. O crime foi praticado por um vizinho do jovem.

José Amaro da Silva Moura, 19 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Timbaúba (UPA) após ser alvejado no ombro, tórax e coxa. De acordo com a vítima o crime foi motivado por vingança.

José Amaro estava em frente à sua casa quando Wilas José da Silva, 25 anos, chegou efetuando os disparos contra a vítima.

Segundo testemunhas a vítima é acusada de ter praticado um homicídio, na noite da última sexta-feira (25), onde em companhia de outro homem, identificado apenas por Rivaldo, teriam matado com golpes de facão um home na comunidade de Sapucaia.

José Amaro foi transferido em estado grava para o Hospital da Restauração, no Recife. O caso será investigado pela 46ª DP, onde o crime foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade