
Um homem foi detido, na tarde de ontem (16), após se envolver em uma luta corporal com um casal, no centro de Buenos Aires. O suspeito, identificado como Anderson Eduardo de Oliveira, teria furtado uma motocicleta e, ao ser confrontado pelas vítimas, reagiu com violência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que presenciaram a briga, na Rua Projetada 26. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Anderson sentado no chão, com as mãos amarradas e ferimentos no rosto e na barriga. Ao lado dele, estavam o casal que o havia acusado de furto: Vitória Fracielle da Silva Francisco e Remesson Sebastião do Nascimento.
Em depoimento, Nascimento relatou que sua motocicleta havia sido furtada, na Rua Laurindo Gomes, na madrugada do mesmo dia. Ele foi informado por populares que o responsável pelo crime era um indivíduo conhecido como “Dom”, que posteriormente admitiu ter participado do furto junto com outro homem, “Henrique”, vulgo “Riquinho”. Segundo “Dom”, a motocicleta teria sido levada para o município de Vicência, mas a polícia não conseguiu localizar o veículo no local indicado.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à central de plantões, em Nazaré da Mata, onde um boletim de ocorrência já havia sido registrado.