SDS promove Operação Força no Foco em Vicência

Ação reuniu policias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.


A Secretaria de Defesa Social (SDS) realizou a Operação Força no Foco, município de Vicência. Esse trabalho fez parte das ações da Operação Força no Foco na cidade, que integra ações das policias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros.

O objetivo foi de combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e o tráfico de drogas, assim como os delitos relacionados a esses tipos de ocorrências. Para tanto policiais militares intensificaram as ações de rondas, abordagens e blitze em áreas consideradas quentes da cidade, ou seja, locais que registram números altos de homicídios e roubos.

Além disso, junto com o Corpo de Bombeiros, a PM esteve fortalecendo o trabalho de fiscalização em bares e restaurantes da cidade. Assim, estabelecimentos que funcionam de forma clandestina ou irregular foram interditados ou, até mesmo, fechados. A Operação Lei Seca, que reúne PM, Detran e Secretaria Estadual de Saúde, também esteve dando suporte à Operação.

Enquanto as blitz e abordagens foram reforçadas, a Polícia Civil fortaleceu o trabalho de investigação de homicídios em aberto na cidade. Assim, com apoio da PM, foram realizadas as oitivas e coleta de provas, assim como cumprindo mandados de busca e apreensão em abertos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade