Agência dos Correios é arrombada durante a madrugada em Glória do Goitá


Foto: Gilmar Santos//Giro Mata Norte

A Agência do Correios de Glória do Goitá foi arrombada nesta madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com informações os ladrões arrancaram os sensores de segurança do alarme, abaixaram as câmeras de monitoramento e cortaram os fios. Um dos sensores foi encontrado dentro de um balde nos fundos da Agência.

Os suspeitos entraram no local pela parte de trás, arrancando à grade de ferro e quebrando a janela da cozinha dos Correios. Uma chave de fenda foi encontrada no chão próxima a janela.

Os funcionários do Órgão informaram que não estavam autorizados para da entrevista. Disseram apenas que a Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia e investigar o caso.

A quantia roubada não foi informada. A Agência do Correios de Glória do Goitá deverá ficar fechada nesta quarta-feira para que a Polícia Federal possa realizar os procedimentos iniciais da investigação.

Muita gente procurou os Correios para atendimento e principalmente para sacar e fazer depósitos já que a Agência está funcionando como Posto do Banco do Brasil.

Uma vez que a Agência do Banco de Brasil de Glória do Goitá, ainda está fechada após a explosão há cerca de dois meses.

A Agência do Correios de Glória do Goitá fica na Rua 15 de Novembro, Centro da cidade e de frente a Câmara de Vereadores.

Gilmar Santos

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade