De acordo com a Polícia Militar, cinco acusados iriam cometer uma chacina no Distrito de Apoti, em Glória do Goitá, na Mata Norte. O grupo estava no Bar Três Irmãos quando foram abordados pelos policiais. Um sexto suspeito conseguiu fugir em um carro. Não houve reação. Foram presos Elvis do Carmo dos Prazeres, 38 anos, Richardson Soares dos Reis Ferreira, 22, e Aldinar da Silva Soares Junior, 30 (ex-presidiário, por tráfico e porte de armas); além de dois adolescentes de 15 e 17 anos, todos residentes no Bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes (RMR).
Com a abordagem policial, dois dos envolvidos tentaram correr havendo luta corporal entre Polícia e bandidos. Os suspeitos tentaram esconder os materiais apreendidos os quais continham precisamente 24 big bigs de maconha, 23 pedras de crack, uma pedra grande de crack, 15 munições calibre 38, dois revólveres calibre 38, três aparelhos celulares, quatro relógios de pulso, dois cordões sendo um prateado e um dourado, duas pulseiras prateadas, uma Moto Honda XRE 300, cor branca, de placa OYV 7174; bem como R$ 134,00. Contudo, quanto a moto se encontra com a placa adulterada com fita isolante mudando a placa para QYW-7174.
O Delegado de Glória do Goitá, Sérgio Moreira, informou que o grupo foi autuado em flagrante pelos crimes de porte de armas, munição, tráfico de drogas e associação criminosa (formação de quadrilha). Os suspeitos realizaram exames de corpo de delito no Hospital de Glória do Goitá.
Os dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional de menor e serão apresentados ao Promotor de Justiça e em seguida encaminhados a Funase. Elvis do Carmo dos Prazeres, Richardson Soares dos Reis Ferreira e Aldinar da Silva Soares Júnior foram encaminhados a Cadeia Pública de Glória do Goitá, onde ficarão a disposição da Justiça.
A Voz da Vitória