Professor morre em acidente, na BR-408, em Tracunhaém

Por Rafael Santos 24/12/2023 12:53 • Atualizado 24/12/2023
Compartilhe

A “noite de sofrência” terminou em tragédia para um professor, da rede municipal de educação de Nazaré da Mata, que perdeu a vida em um acidente, na madrugada deste domingo (24), na rodovia BR-408, no município de Tracunhaém.

Jobson Jorge da Silva, de idade não informada, voltava do show do cantor Pablo, na cidade de Buenos Aires, e seguia para sua residência, em Carpina. Ele estava só em sua motocicleta de placa SNO3C72 quando se chocou contra um cavalo.

O professor morreu no local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar estiveram no local, registrando o acidente.

O caso ficará a cargo da 57ª DP.

8 comentários

  1. Brito disse:

    Ainda Estou sem chão .Menino batalhador ,de bem com a vida ,havia começado a conquistar suas coisas, cursando Doutorado .Foi embora cedo demais .Que fatalidade Custo a acreditar !

  2. Emerson disse:

    FEZ BLASFÊMIAS CONTRA A BÍBLIA E DEU NISSO..M

    1. Fernanda disse:

      Emerson, seu comentário está carregado de ódio e julgamento, o que aconteceu foi uma tragédia, portanto respeite a dor dos familiares e amigos. A integridade de Jobson merece ser preservada.

    2. Luiz de Souza disse:

      Oi, Emerson. Onde posso encontrar esse ato dele. Que você diz que ele blasfemou? É só por curiosidade. Obrigado.

    3. Izabel disse:

      Emerson, Cristo ama a todos, julgar o próximo não é uma atitude cristã. Estamos sofrendo muito com a perda de um amigo que ajudava muito ao próximo sem ver a quem. Esse é um exemplo que agrada a Deus. Que a paz esteja contigo. Obrigada

    4. Paulo disse:

      Deixa de ser idiota vc deve ser um crente desse fudamentalista,sera q crente não morre nessa forma ou pior , portanto deixe de ser imbecil.

    5. Wal disse:

      Respeito o luto dos familiares e dos amigos, Emerson.
      Por acaso és tu Deus? Se és ou se diz cristão deverias estar orando pelos familiares e amigos e jamais julgando. Lembra-te de que com a medida que julgas, serás julgado. Jobson era filho de Deus e cremos que Deus não vê com os olhos humanos, em especial, com esse seu olhar pesado, julgador e inapropriado para o momento.

  3. Eliane Gonçalves disse:

    Onde foi o sepultamento do professor Jobson.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte