Três pessoas foram conduzidas para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, após serem autuados com drogas em uma cápsula de munição, em Lagoa do Carro. O trio foi detido por um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandado pelo Tenente Josenildo, após receberem informações de que na Praça da Soledade estava havendo tráfico de drogas.
Ao chegarem na praça os policiais avistaram um homem, que estava em atitude suspeita. Marconi de Oliveira de Souza, 25 anos, tentou fugir, adentrando em uma residência, mas acabou sendo detido. Com ele os policiais encontraram 12 papelotes de maconha, que estava em um pote.
Com a presença dos policiais a proprietária do imóvel, Silvânia Paula da Silva, 50 anos, conhecida como Fia da Pamonha. Com a mulher os policiais localizaram dois papelotes de maconha, que estavam em sua roupa. Fazendo buscas na casa da mulher os policiais encontraram mais nove papelotes, que estavam escondidos em um pote no armário.
Nas buscas os policiais localizaram uma cápsula, deflagrada, de uma munição calibre 38, e um punhal. Weverson Paulo da Silva, 27 anos, confessou ser o proprietário da cápsula. O trio foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré, onde foram autuados em flagrante.