Após denúncias, homens da Polícia Militar conseguiram prender, em flagrante, três pessoas por tráfico de drogas. Uma arma de fogo foi apreendida na ação. O caso foi registrado, na tarde desta quinta-feira (13), na Rua João Bernardo, na comunidade da Baixa Fria, em Lagoa de Itaenga.
Militares foram informados de que um ex-presidiário estaria no local traficando drogas. Foi montada uma ação que contou com a participação dos efetivos da ROCAM, GATI e a GT local.
Ao chegar no local os militares se depararam com um suspeito, que ao perceber a chegada do efetivo se desfez de uma sacola, onde continha várias cédulas de dinheiro. Na abordagem foi encontrado um papelote de maconha no bolso da bermuda. Pedro Henrique da Silva Cabral informou aos militares que era ex-presidiário.
Outro suspeito, identificado como Arthur Vitor Cavalcanti Sarmento, foi abordado. Próximo ao local, onde estava à dupla, foram encontradas 119 pedras de crack. Arthur e Pedro informaram serem donos da droga e entregaram aos militares uma arma de fogo, que estava escondida.
A companheira de Pedro, Ariele Caroline Soares Gomes, chegou ao momento da ação e disse aos militares que também era dona da droga.
O trio foi detido e conduzido para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.