Polícia prende “terrores” de Timbaúba

Por Rafael Santos 16/03/2016 09:25 • Atualizado 16/03/2016
Compartilhe

image

Uma operação realizada, na manhã desta quarta-feira (16), tirou de circulação uma dupla de criminosos que estavam aterrorizando o Alto do Cruzeiro, em Timbaúba.

A ação foi realizada por agentes da 46ª DP e contou com o apoio do efetivo da ROCAM da 2ª Companhia de Polícia do 2º BPM.

Ednaldo Ferreira de Melo, 23 anos, e Irapuan Minervino da Silva, 37 anos, Pua, foram presos na ação.

image

Os policiais cumpriam um mandado de prisão contra Nado, mas uma arma de fogo artesanal foi encontrada em poder de Pua, que foi autuado.

Segundo o delegado titular da 46ª DP, Hilton Lira, a dupla é acusada de tocar o terror na comunidade do Alto do Cruzeiro. “Os dois estavam implantando um regime de terror na localidade Alto do Cruzeiro, impondo toque de recolher e sendo investigados nesta Delegacia por tráfico de drogas e por crimes contra a vida”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Lira, um dos presos foi identificado, por testemunhas, como sendo o autor de uma tentativa de homicídio. “Após a prisão, vítimas promoveram o reconhecimento de Nado como autor de recente tentativa de homicídio, enquanto Puan promovia apoio ao seu comparsa escondendo arma, munição, e o escondendo das diligências policiais”, explicou.

Nado foi recolhido para a Cadeia Pública da cidade, enquanto Puan ficará na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte