Polícia prende acusado de assaltar hospital em Aliança


arlanPoliciais militares conseguiram prender em flagrante um jovem acusado de assaltar funcionários públicos, no hospital da cidade de Aliança. O crime foi registrado na madrugada desta segunda (29).

De acordo com a polícia dois jovens teria adentrado na unidade de saúde, armados, rendendo os funcionários. Alguns funcionários chegaram a ser trancados em uma sala, por um segurança. Os bandidos roubaram um aparelho celular de uma enfermeira e agrediram com golpes de coronhadas um homem.

Ednaldo Pereira da Silva foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, devido a os ferimentos provocados pelos golpes das coronhadas. Após o crime os bandidos fugiram em uma motocicleta, com detalhes cinza e laranja.

Com informações de quem poderia ser os autores do crime. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais. Arlan Berto de Santana, 23 anos, foi localizado em sua residência. Lá os policiais encontraram a motocicleta usada no crime e apreenderam uma espingarda soca-soca.

arlan_armaArlan foi levado para o hospital, onde foi reconhecido pelas vítimas. O jovem foi conduzido para a delegacia local, onde foi autuado em flagrante. Imagens capturadas pelo sistema de TV do hospital também foram entregues, para ajudar na identificação do segundo acusado do crime.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade