PM prende quadrilha e recupera mais de R$ 200 mil em mercadorias


Homens do 2º BPM, comandados pelo Ten. Cel Amilcar, recuperaram uma carga de alimentos roubados, prenderam 10 membros de uma quadrilha especializada em roubo de cargas e liberaram um homem que estava sendo mantido em cárcere privado. A ocorrência foi registrada, na manhã de hoje (18), no município de Paudalho.

Avaliada em quase R$ 200 mil uma carga de alimentos foi tomada de assalto ontem (17), na cidade de Glória do Goitá, de onde os bandidos seguiram para um galpão, localizado na cidade de Paudalho, para realizar a descarga dos produtos. Enquanto isso o condutor da carga, que não teve o nome divulgada pela polícia, teve a cabeça encoberta por um pano, sendo levado para um motel, onde passou a noite.

Ao amanhecer a vítima foi levada para uma residência, na cidade de Vicência, onde foi mantida em cárcere privado. O motorista era mantido sob a mira de um revólver.

Em levantamento realizado os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), conseguiram localizar o produto do roubo. No local cinco pessoas foram presas em flagrante. Os militares receberam informações de que o cartão de crédito da vítima havia sido usado, minutos antes, em um posto de combustível próximo ao local onde funciona o depósito de produtos roubados. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender mais três integrantes da quadrilha, um deles confessou sobre o paradeiro do motorista.

Uma ação foi montada, para liberação da vítima. Em uma residência, localizada em Vicência, estava funcionando o cativeiro onde estava sendo mantido o motorista, que foi resgatado. Outros dois bandidos, integrantes da quadrilha, foram presos em flagrante. Uma arma de fogo foi apreendida.

Todo o material apreendido e os dez presos na operação foram conduzidos para 47ª DP, onde foram autuados em flagrante.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade