Na última sexta-feira (26/02), policiais militares da 1ª CIPOMA conseguiram não apenas recuperar dois caminhões roubados, como salvaram a vida de três vítimas de uma quadrilha e prenderam um dos suspeitos em flagrante. O efetivo fazia rondas com objetivo de combater assaltos, homicídios e crimes ambientais, através de rondas e abordagens na área do 2º BPM, na Zona da Mata Norte.

Durante a operação, os policiais realizavam patrulhamento nas imediações da Mata de São João, em Paudalho, quando avistaram um caminhão com a caçamba levantada numa estrada paralela à BR-408. Eles se valeram da intuição para notar que havia algo de errado e, de imediato, foram até o local fazer a checagem, encontrando dois homens amarrados, sendo vigiados por três suspeitos. Quando notaram a aproximação da polícia, dois deles se embrenharam na mata e conseguiram fugir. O terceiro agressor, no entanto, foi capturado.

Além do veículo avistado pelo efetivo, outro caminhão foi localizado, assim como uma terceira vítima, presa em um casebre próximo . Diante dos fatos e provas encontrados, o suspeito e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, onde foi lavrado o auto de prisão por roubos majorados e por privar a liberdade das vítimas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade