PM apreende drogas, armas e munições em Condado

Por Giro Mata Norte 04/07/2020 11:03 • Atualizado 04/07/2020
Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (3) policiais militares do pelotão de Condado, sob o comando do Sgt PM Adenilson Félix, realizaram prisões, além de apreensão de drogas, armas e munições.

A ação policial ocorreu na Travessa Silveira, centro do município de Condado.

A PM tomou conhecimento que em uma residência no município havia indícios de consumo de drogas, consumo de bebida e muita balbúrdia, que estava prejudicando a paz da vizinhança.

Ao chegar no local denunciado, a PM identificou o proprietário do imóvel, identificado por Luan Carlos Lopes Costa, de 31anos de idade, além de Luis Fernando Menezes da Silva, de 20 anos, e um menor de 17 anos de idade, que a PM já havia recebido denúncias de que o mesmo distribuia drogas.

Na residência de Luan, a polícia encontrou 60 big bigs de maconha;1/2 tablete de maconha prensada (230 gramas), além de 2 papelotes de maconha com o menor e um outro papelote com Luis Fernando.

Após a primeira apreensão, a PM seguiu para a casa do menor onde apreendeu 297 big bigs de maconha e 675 gramas de cocaína e mais 78 pinos da mesma droga, além de encontrar 2 revólveres cal. 38; uma carabina de ar comprimido; muitas munições e armas branca.

A PM conduziu os acusados para Depol de Plantão, em Goiana, onde Luis Carlos foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo logo recolhido; Luis Fernando sofreu um TCO e o menor foi apresentado ao Ministério Público, onde foi recolhido para cumprir medida socioeducativa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte