PM apreende arma de fogo na zona rural de Vicência

Por Rafael Santos 18/12/2015 11:46 • Atualizado 18/12/2015
Compartilhe

image

Um revólver foi apreendido na noite desta quinta-feira (17), no Engenho Canavieira, zona rural do município de Vicência.

Policiais militares foram informados de bandidos estavam assaltando a proprietária do engenho, identificada como Ana Paula.

Uma operação foi montada e contou com a participação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandado pelo Tenente Silvino Lopes; o Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI), antiga CIOSAC; Equipe Malhas da Lei; Serviço Reservado (P-2) e policiais civis.

No local os policiais foram recebidos a bala por um morador do engenho, que efetuou três disparos contra o efetivo. Um dos tiros atingiu um espagidor de gás, que estava com um dos policiais.

Os militares fizeram um cerco ao imóvel, ordenaram que o acusado se entregasse, mas o pedido só foi atendido após a chegada de um filho do acusado.

Luíz Franco do Nascimento, 80 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e munições. Na residência do idoso os policiais apreenderam um revólver COLT, calibre 38, com cinco munições intactas e três deflagradas.

O aposentado foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado. Luíz foi liberado após o pagamento de fiança.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte