Operação prende traficante de drogas em Buenos Aires


IMG-20150724-WA0130Uma operação foi montada para prender um traficante de drogas, no município de Buenos Aires, na tarde desta terça-feira (04). A ação contou com homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Malhas da Lei e o comandante do Destacamento local, Sargento Flávio, que juntos cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Justiça da cidade, na última segunda-feira (03).

O alvo da prisão foi Oziel Rosa de Lima, 40 anos, conhecido como Pita Baiano, que havia sido preso por um efetivo do GATI, no dia 24 de julho, com 18 papelotes de maconha que o caracterizava como tráfico de drogas. No mesmo dia Pita foi conduzido para a delegacia do município, onde foi posto em liberdade momentos depois.

Pita foi preso pela operação em sua residência, localizada no Loteamento Nossa Senhora de Fátima, sendo conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde teve sua prisão decretada, e em seguida fi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará a disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade