Operação Novo Tempo prende mais de 40 suspeitos de crimes em Timbaúba

Confira os alvos.

Por Rafael Santos 21/08/2017 11:09 • Atualizado 21/08/2017
Compartilhe

Após oito meses de investigação a 46ª DP, em Timbaúba, conseguiu desmanchar uma quadrilha acusada de praticar diversos crimes no município e em cidades da região. O grupo é apontado por cometer Homicídios, Tentativas de Homicídios, Roubos Qualificados por emprego de armas de fogo e violência, Porte Ilegal de arma de fogo, Comércio Ilegal de armas de fogo e munições, Tráfico de Drogas e Organização Criminosa.

Mais de 40 mandados foram cumpridos na operação denominada Novo Tempo, comandada pelo delegado Rodolfo Cartaxo, titular da 46ª DP.

A operação em tela foi proposta visando investigar um homicídio ligado a grupos criminosos que atuavam na cidade de Timbaúba. Durante o transcorrer das investigações foram identificados três grupos criminosos ligados a roubos, tráfico de entorpecentes, homicídios, tentativas de homicídios, comércio ilegal de armas de fogo e munições e formação de organização criminosa.

Com as investigações a polícia conseguiu evitar sete homicídios, que seriam cometidos pelo grupo.

Na operação, que contou com mais de 120 policiais, foram apreendias 22 armas de fogo, 147 munições, mais de 890 pedras de crack, mais de 25 kg de maconha, mais de 400 gramas de cocaína, R$ 7 mil em espécie e oito motocicletas.

Com as prisões a polícia desarticulou três núcleos criminosos que eram responsáveis pelos crimes nas comunidades do Alto do Cruzeiro, Santiago e Santa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte