Operação apreende 69KG de maconha e prende traficante em Timbaúba


IMG-20151002-WA0258Uma mulher foi presa em flagrante em uma operação realizada em conjunto pelas Polícia Civil e Militar, nesta sexta-feira (02), em Timbaúba. Na ação foram apreendidos 85 tabletes de maconha prensada, totalizando 69 quilos da droga. O entorpecente veio do estado do Rio de Janeiro e seria distribuída na região da Mata Norte.

Policiais foram informados que em uma residência, localizada no Loteamento Manoel Rosendo (Minha Casa, Minha Vida), havia um carregamento de droga. Ao realizar buscas no imóvel os policiais encontraram 57 tabletes e uma balança de precisão, que estavam escondidos dentro de um tonel. Em busca a outro imóvel, próximo ao centro da cidade, os policiais encontraram mais 28 tabletes.

Rafaela Fernanda Da Silva Cirino foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O genitor da jovem disse que a droga teria sido entregue a moça por um homem, identificado apenas por Pipoca.

Rafaela foi conduzida para a 46ª DP, juntamente com a droga, onde teve sua prisão decretada. A jovem foi recolhida para a Colônia Feminina Bom Pastor, no Recife, onde ficará à disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade