Mulheres são presas transportando drogas em Limoeiro

As ‘mulas’ iriam entregar as drogas na penitenciária da cidade.


Duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas na Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no último domingo (25).

Agentes penitenciários teriam recebido informações de que duas mulheres iriam tentar entrar com drogas, na unidade prisional. O material seria entregue a dois detentos que cumprem pena na penitenciária.

Durante revistas os agentes apreenderam Mônica Jasmin de Lima e Letícia Gabriela. Com elas foram encontradas as drogas, que estavam escondias nas partes genitais e pelo corpo. O material foi apreendido durante revista, antes das mulheres terem acesso a parte interna do presídio.

As ‘mulas’, como são chamados os transportadores de drogas, informaram que foram contratadas por uma mulher, identificada como Janaedna da Conceição Vieira, e deveriam entregar as drogas a Eliab Rodrigues de Paula e a Bruno Roberto da Silva, que estão presos.

Mônica e Letícia foram conduzidas para a delegacia de plantão, em Limoeiro, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade