Mulher é presa com entorpecentes em Lagoa do Carro


droga_lc57 papelotes de maconha e 26 pedras de crack foram apreendidas durante uma operação realizada pela Polícia Militar, no município de Lagoa do Carro. A droga foi localizada na casa de uma traficante, que foi presa em flagrante. A ação contou com homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), equipe Malhas da Lei e o serviço de inteligência do 2º e 22º BPM.

Os policiais haviam recebido informações de que uma residência, no centro da cidade, estava funcionando como um ponto de distribuição de drogas. Ao realizar buscas no imóvel os policiais localizaram as drogas, que estavam no interior da residência. No momento da apreensão os irmão Andreia Ferreira da Silva, 23 anos, e Leonardo Ferreira da Silva, 18 anos, que foram conduzidos para a 56ª DP.

Na delegacia Andreia confessou ser a dona da droga e que comercializava o entorpecente a mando de Cesar, que distribui a droga na cidade. Andreia ainda revelou que vende cada papelote ao preço de R$ 5,00 e as pedras ao preço de R$ 10,00.andreia

A traficante foi autuada em flagrante, por tráfico de drogas, sendo encaminhada para a Colônia Feminina Bom Pastor, no Recife. Já o irmão da acusada foi liberado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade