Mulher é presa acusada de chefiar tráfico de drogas em Buenos Aires


IMG-20151008-WA0245Uma jovem foi presa, na manhã desta quinta-feira (08), em uma operação que visa coibir o tráfico de drogas na cidade de Buenos Aires. A ação foi realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 2º BPM, comandado pelo Tenente Silvino Lopes, e contou com o apoio do efetivo do Destacamento local.

A polícia chegou até a jovem após denúncias, realizada por populares, de que uma residência, localizada na Rua Joaquim Cadena, no centro da cidade de Buenos Aires, estava servindo como ponto de venda de drogas e local de refúgio para assaltantes, que ficavam armados em frente ao imóvel.

IMG-20151008-WA0246Com a chegada dos policiais a jovem, Maria Gabriela Alves de Souza, 20 anos, correu para dentro da casa, tentando se esconder, mas capturada pelos policiais, que encontraram no local 15 pedras de crack. A droga estava escondida no telhado da residência, enroladas em saco plástico.

Gabriela foi detida e conduzida para a delegacia do município, onde teve a prisão decretada por tráfico de drogas. A jovem foi recolhida para a Colônia Penal do Bom Pastor, em Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade