Por volta das 18h30min desse sábado (14), o efetivo da GTI 6032 foi informado pela central de rádio que na cidade de Salgadinho, agreste do estado, havia uma ocorrência de perturbação do sossego. No local os militares observaram que o imputado de 23 anos estava dentro de sua residência bastante alterado, mas sua avó não teve a intenção de prestar queixa, o que motivou a saída do efetivo do local.
Mas, permanecendo atentos ao movimento do indivíduo. Poucos minutos depois, o mesmo saiu da residência ostentando um revólver, vindo a engatilhar e apontar para o alto. Imediatamente os policiais deram voz de parada, mas o imputado correu novamente para sua residência e tentou se desfazer da arma, jogando-a em um matagal. Com o apoio do efetivo da GATI a arma foi localizada e o imputado detido. Com ele também foi apreendida uma porção de maconha e uma munição intacta cal. 9mm.
Diante dos fatos o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Limoeiro, na qual foi autuado em flagrante.
Por Jacyara Pimentel