Jovem acusado de assaltos em Itambé é preso em Condado


IMG-20150819-WA0247Policiais militares do Pelotão de Condado conseguiram prender em flagrante um jovem acusado de praticar assaltos. A prisão foi registrada na noite desta terça-feira (18), na PE-062, em Condado.

A GT composta pelos soldados: CB. Adenilson, SD. Eudes e SD. Petrônio foram informados por populares da existência de dois homens , que estavam em uma motocicleta praticando assaltos na cidade. O efetivo realizou diligências, no intuito de localizar os suspeitos.

A dupla foi localizada no trevo da rodovia PE-062, onde deu inicio a uma perseguição. O condutor da motocicleta, Genival Gomes dos Santos Júnior, 29 anos, foi capturado. Genival tentou se desfazer dos produtos do roubo, mas foram recuperados pelos policiais. O outro acusado de ter cometido os assaltos foi identificado como Thiago Lopes de Barros, 22 anos, que conseguiu fugir.

IMG-20150819-WA0248Genival disse aos policiais que havia cometido os assaltos na cidade de Itambé, na noite de terça (18), e que teria retornado para Condado para deixar seu comparsa, que reside no município.

Genival e os produtos do roubo, quatro aparelhos celulares, foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Goiana, onde o caso foi preso em flagrane.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade