Homicida é preso com arma de fogo e mais de cem pedras de crack em Goiana

Por Rafael Santos 06/03/2016 11:57 • Atualizado 06/03/2016
Compartilhe

IMG-20160306-WA0012Um jovem acusado de ser o autor de um homicídio foi preso, na tarde deste sábado (05), no bairro do Bom Tempo, no município de Goiana.

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, comandado pelo Cabo Da Silva, receberam informações de que Bruno Soares dos Passos, 24 anos, estaria armado, com um revólver na cintura e um facão na mão, desfilando pelas ruas do bairro.

Os policiais fizeram um cerco a residência, da avó do acusado, para deter o acusado. Bruno tentou fugir pelo quintal do imóvel, subindo pelo telhado das residências vizinhas, mas foi detido. Bruno jogou o revólver e gritou: “Perdi! Perdi! Não me matem, por favor!”.

IMG-20160306-WA0011Ao ser levado para a residência, onde mora a avó do acusado, os policiais encontraram mais de 100 pedras de crack.

De acordo com a polícia Bruno é acusado de ter cometido um homicídio, no último dia 01, onde Erici José de Menezes, 21 anos, foi morto na comunidade com dois tiros.

Bruno foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte