Homem é preso por receptação em Vicência


IMG-20151108-WA0193Um homem foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado, na manhã deste domingo (08), no Alto do Barreiro, no distrito de Angélicas, zona rural de Vicência.

Um efetivo da PM (CB. Vieira, SD. Raiff, SD. Joatan e SD. M.Silva) foram acionados por populares que informaram que no local estava havendo a circulação de pessoas desconhecidas, que poderiam praticar algum tipo de crime na localidade.

Ao realizar buscas o efetivo conseguiu deter um jovem, identificado como Marcelo Marculino da Silva, 26 anos, que estava com uma motocicleta roubada. Marcelo apresentou, aos policiais, o documento de outro veículo.

IMG-20151108-WA0195O jovem foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado por receptação de veículo roubado.

Na delegacia do jovem confessou que a motocicleta foi descaracterizada para dificultar o reconhecimento, também. O veículo ficou apreendido na delegacia enquanto Marcelo foi recolhido para a Cadeia Pública de Vicência.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade