Homem é preso por homicídio e ocultação de cadáver em Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 27/08/2021 10:33 • Atualizado 27/08/2021
Compartilhe

Com um disparo de arma de fogo o jovem, Adriano Nascimento Epifânio, 21 anos, matou um homem. O crime foi registrado, na noite do último dia 09 de agosto, no Sítio Açude de Pedra, na zona rural de Lagoa de Itaenga. Após o assassinato o acusado carregou o corpo, até a comunidade do Lameiro, na zona rural de Feira Nova, no agreste.

Os restos mortais de José Rodrigues da Silva Filho, 44 anos, foi localizado na tarde de ontem, após Adriano ter confessado o crime e levado os policiais até o local onde havia abandonado o corpo.

Adriano disse que teria praticado o crime após a vítima ter insultado sua genitora. Não aceitando, matou a vítima. Após o crime, Adriano colocou o corpo em um cavalo, levando até o local da desova. Devido ao tempo, apenas a ossada foi encontrada. Uma pistola, calibre 380, municiada foi encontrada em poder do acusado. A arma não foi a mesma usada no crime.

Adriano confessou o crime em depoimento, prestados na 54ª DP. Contra ele, devido ao crime, já havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça da cidade.

Na ação um menor, de 17 anos, foi apreendido com uma espingarda.

A vítima era morador da cidade de Aliança.

Os restos mortais de José Rodrigues foi recolhido, e encaminhado para o IML, no Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte