Grupo é preso por vários crimes em Goiana


IMG-20150526-WA0084Oito pessoas foram conduzidos para a delegacia de plantão de Goiana acusadas de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores. O grupo foi encontrado em uma residência, alugada por um traficante da Paraíba, e iria cometer uma série de assaltos na cidade e a comercialização de drogas no município.

Um efetivo da PM ( SD. Ozires,  SD Salvino Júnior e SD Chedooichek) realizavam rondas, por volta das 23 hs, desta segunda-feira (25), no bairro da Boa Vista, quando avistaram três pessoas fazendo o uso de maconha em frente a um residência. Ao abordar o trio os policiais fizeram uma busca no imóvel onde foi encontrado: um revólver calibre, cinco munições calibre 38; quatro big-big de maconha; duas pedras de Crack; R$ 52,00 em espécie; cinco aparelhos celulares; e uma faca peixeira.

IMG-20150526-WA0085As oito pessoas estavam na cidade a mando de Gordo, um traficante paraibano, que se encontra preso no Presídio de João Pessoa. Do grupo três homens foram levados para a Cadeia de Goiana, e as mulheres foram recolhidas para o Bom Pastor, no Recife. Uma menor foi liberada e responderá a um TCO.

 

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade