Grupo é preso por tráfico de drogas em Lagoa do Carro


IMG-20150505-WA0237Uma operação realizada em conjunto entre homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandados pelo Capitão Gianpaolo, e a Equipe Malhas da Lei do 2º BPM prenderam uma quadrilha que traficava drogas na cidade de Lagoa do Carro.

Os policiais chegaram até o grupo através de denúncias anônimas, que informavam sobre a existência de uma boca de fumo que funcionava em uma residência, próxima ao chafariz público, localizada no Loteamento Antônio Martins.

IMG-20150505-WA0236No local os policiais apreenderam Jorge Manoel Quintino da Silva, 41 anos, José Carlos Delerindo da Silva, 32 anos, José Fabio Alves dos Santos Lima, 22 anos, e o menor S.S.A., 17 anos. Na ação os policiais prenderam em flagrante Adilson Manoel Delerindo da Silva de 22 anos, que ao ver o Policiamento se desfez de uma bolsa preta contendo 50 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 43,00, proveniente da venda da droga.

O grupo foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. Adilson foi preso em flagrante por tráfico, sendo recolhido para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro. Os outros integrantes foram liberados.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade