Após receber informações de que homens armados estariam traficando drogas, na comunidade da Copacigana, no distrito de Tejucupapo, em Goiana, homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), conseguiu prender um traficante de drogas. O caso foi registrado, na noite desta quinta-feira (15).
De acordo com a PM, os policiais foram acionados, por moradores que informaram sobre a movimentação no local. Com a chegada do efetivo, cinco suspeitos foram visualizados, que ao perceberem a presença policial passaram a atirar contra os militares, que revidaram, iniciando uma troca de tiros.
No tiroteio, cinco integrantes do bando conseguiram fugir, com arma em punho. Um dos traficantes, identificado como G.F.D.S., foi encontrado no local, ferido. Ele foi alvejado por um tiro na perna esquerda.
Com ele foi encontrado um revólver, calibre 38, com três munições pinadas, uma deflagrada e uma intacta e 95 papelotes de maconha.
O traficante foi socorrido, pelos militares, para Unidade Mista de Tejucupapo, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde ficou custodiado.
O material apreendido foi entregue na central de plantões, onde o caso foi registrado.