Dupla envolvida em homicídio é presa com armas em Chã de Alegria


image

Dois homens, acusados de participarem de um homicídio, foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no município de Chã de Alegria, nesta segunda-feira (24).

A ação foi coordenada pelo delegado titular de Glória do Goitá, Sérgio Moreira.

Luan Batista da Silva, 21 anos, e Aleson Santana dos Santos, 19 anos, foram presos com três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32 e 38 e uma espingarda calibre 12, além de diversas munições.

image

Ainda de acordo com a polícia os jovens são envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Os presos são apontados como os autores de um homicídio, registrado no 30 de outubro, no município.

image

Aleson e Luan foram apresentados na delegacia local e em seguida foram recolhidos para a Cadeia Pública de Glória do Goitá, onde ficarão a disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL/DINTER1. AIS12.                                64ª CIRC – GLÓRIA DO GOITÁ. Policiais civis desta DP, DP de Chã de Alegria e policiais da Seccional, coordenados pelo Delegado Sérgio Moreira, efetuaram uma ação na Cidade de Chã de Alegria, onde prenderam LUAN BATISTA DA SILVA 21anos e ALESON SANTANA DOS SANTOS 19 anos, na posse de dois revólveres (cal. 32 e cal.38) e uma espingarda cal. 12, e diversas munições. Os dois foram autuados em flagrante delito e posteriormente recolhidos à Cadeia Pública de Glória do Goitá.  Os autuados são envolvidos no tráfico de drogas e em um homicídio ocorrido em 31/10/2015 na Cidade de  Chã de Alegria.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade