Dupla é presa por posse ilegal de arma e receptação em Lagoa de Itaenga


IMG-20150505-WA0043Um jovem e uma senhora foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação de produtos roubados, na manhã desta terça-feira (05), na Rua Manoel Olímpio, na Vila Boa Esperança, no município de Lagoa de Itaenga. A dupla foi presa durante uma operação realizada pelo GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), Equipe Malhas da Lei do 2º BPM e o serviço de inteligência (P-2).

Após receberem uma informação de que em duas residências havia um grupo reunido, fortemente armado, os policiais se deslocaram até o local. Na chegada da polícia quatro pessoas fugiram, por uma porta que da acesso ao fundo das residências. A ação conseguiu prender Edmílson Fagundes da Cruz, 19 anos, conhecido como Missinho, e Lúcia Lindalva do Nascimento, 55 anos. Os policiais também detiveram uma adolescente de 15 anos, mas foi liberada na delegacia.

IMG-20150505-WA0044Uma espingarda, calibre 20, um revólver, calibre 38, munições, uma motocicleta roubada e a quantidade R$ 200,00 em espécie foram apreendidos na residência. De acordo com a polícia o grupo estava planejando uma investida contra uma quadrilha rival, para controlar o tráfico de drogas na cidade. O material, juntamente com a dupla, foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados.

Missinho foi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão. Já Lúcia Lindalva foi encaminhada para a Colônia Penal Bom Pastor, no Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade