Dupla é presa armada em casa lotérica em Ferreiros


dupla_ferreirosDois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), dentro de uma casa lotérica, no centro da cidade de Ferreiros. Os acusados confessaram que iriam assaltar o estabelecimento comercial.

O efetivo do Pelotão da cidade (Cabo Virginio, SD Josmar, SD Wallace e SD Luciano) realizavam rondas pelo centro da cidade quando avistaram dois homens, em atitude suspeita, dentro da lotérica. Ao aborda-los os policiais encontraram duas armas de fogo.

Lucivaldo Souza Ferreira, 23 anos, estava portando uma pistola, Smith & Wesson, e um revólver, calibre 38, foi encontrado com Gleison Alexandre da Silva, 20 anos. As duplas, que mora em João Pessoa, confessaram que iria assaltar a casa lotérica.IMG-20150609-WA0003

Dois homens que estavam em duas motocicletas, aguardando o assalto para dar fuga a dupla, fugiram após as prisões dos comparsas. A dupla foi conduzida para a delegacia do município, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto. Os dois homens foram recolhidos para o Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade