Buenos Aires: Traficante é preso em operação realizada pela PM


IMG-20150716-WA0084Homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandados pelo Tenente Silvino Lopes, realizaram uma operação para prender um traficante de drogas na cidade de Buenos Aires. A ação foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), na Rua Projetada 05, no Loteamento Santa Iracema.

Os policiais receberam uma informação anônima de que havia um homem acusado de traficar drogas. Ao chegarem na residência do acusado, local onde funcionava a boca de fumo, os policiais se depararam com o suspeito que foi abordado pelos policiais, encontrando 14 papelotes de maconha e um baseado da droga que estavam no bolso da bermuda do acusado. Na revista realizada na casa de Bartolomeu França da Silva, 27 anos, conhecido como Bartô, os policiais encontraram 84 pedras de crack e a quantia de R$ 123,00 em espécie. Bolsas plásticas usadas para embalar drogas também foram encontradas pelos policiais.

IMG-20150716-WA0086Bartolomeu foi detido e conduzido, juntamente com a droga, para a delegacia de polícia em Nazaré da Mata, onde teve a sua prisão decretada. O traficante foi recolhido para o Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade