Bandido fica ferido em assalto no município de Goiana


IMG-20150609-WA0002Um jovem ficou baleado e outros três foram detidos durante um assalto registrado pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (09), na Travessa do Rosário, no centro da cidade de Goiana.

O grupo deu início a uma série de assaltos na cidade, onde apenas na Travessa do Rosário foram feitos seis assaltos. Uma das vítimas era um policial militar, que reagiu a investida. Raiff da Silva Cardoso, 24 anos, efetuou uma série de disparos contra os acusados iniciando um tiroteio na via.

Um dos assaltantes, Cleidson de Oliveira, 24 anos, ficou ferido na troca de tiros. O bandido foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia com cinco perfurações no corpo. Uma das vítimas, o estudante Hugo Alves da Silva, 19 anos, também ficou ferido, sendo socorrido para o hospital local.

Os demais assaltantes fugiram em um veículo usado pelo grupo. O bando foi capturado por homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ação houve troca de tiros e um adolescente, que faz parte do bando, ficou ferido.

Os acusados foram conduzidos para a 44ª DP, em Goiana, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade