Um adolescente foi linchado por populares logo após cometer um assalto, na cidade de Buenos Aires. O caso foi registrado, na noite desta quinta-feira (21).
O menor, estava em companhia de outro bandido, praticando diversos assaltos na cidade. Em uma das ações a dupla foi perseguida por populares, que conseguiram deter o adolescente, que foi linchado pela população. O espancamento só terminou com a intervenção de um policial militar, que estava de folga, que efetuou um disparo para o alto, para assustar a população que queira fazer justiça com as próprias mãos.
Com o adolescente foi encontrado um revólver, calibre 22, um aparelho celular e a motocicleta usada para cometer os crimes. A dupla é da cidade do Carpina.
O menor infrator identificou o seu comparsa apenas como Jonatas. De acordo com a polícia os criminosos trabalham em uma empresa de vigilância, que atuam fazendo rondas em motocicletas na região.
O menor foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi feito um auto de apreensão de menor infrator, sendo recolhido para o CENIP.