Acusado de matar mulher grávida é preso em Aliança

O acusado teria assassinado a companheira, que esperava um filho seu.


Agentes da 46ª DP, comandados pelo delegado Rodolfo Cartaxo, prenderam um homem acusado de matar a ex-companheira, que estava grávida. O crime aconteceu no mês de maio, na cidade de Timbaúba (Lembre o caso).

Rogério Antônio do Nascimento Silva, de idade não divulgada, foi preso, através de um mandado de prisão, nesta sexta-feira (09), na comunidade de Caueiras, zona rural do município de Aliança.

De acordo com os policiais Rogério estaria escondido na localidade desde o dia 01 de maio, quando fugiu após cometer o crime.

No imóvel, onde o acusado estava residindo, os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. Considerado de alta periculosidade Rogério é apontado pela polícia por ser autor de diversos crimes praticados em Timbaúba. O acusado é investigado por outros homicídios, latrocínio e roubos a motos praticados na zona rural do município.

Ainda de acordo com a polícia Rogério já teria cumprido pena pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, ficando seis anos preso em regime fechado.

Rogério foi conduzido para o Presídio de Igarassu, onde ficará a disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade