Acusado de duplo homicídio é preso com drogas e armas em Aliança

“Léo” teria participado de uma execução, registrada em Carpina, neste ano. O jovem chegou a ser preso, mas teria sido colocado em liberdade.

Por Rafael Santos 22/09/2017 22:43 • Atualizado 22/09/2017
Compartilhe

Um jovem, que é acusado d éter participado de um duplo homicídio na cidade de Carpina, foi preso por tráfico de drogas porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Aliança.

Leandro Leal Muniz da Silva, 20 anos, conhecido como Léo, teria sido preso em flagrante por um efetivo da Polícia Militar, que receberam informações de que estava havendo um intenso tráfico de drogas na Vila da COHAB. Ao abordar o suspeito Léo foi informando que a droga e as armas de fogo estariam em uma residência.

No imóvel os policiais encontraram dois revólveres, calibre 38, sete munições intactas, 330 gramas de maconha e nove papelotes da droga.

Léo relatou que havia adquirido 550 gramas da droga pelo preço de R$ 800,00 a um traficante, identificado apenas por Jo, que estava comercializando cada papelote ao preço de R$ 5,00. A vítima está ferida, com duas balas alojadas no corpo, devido a uma tentativa de homicídio sofrida na cidade de Carpina.

O acusado havia sido preso no último dia 24 de agosto, devido a participação de um duplo homicídio registrado no Bairro Novo, em Carpina.

Léo foi conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte