Acusada de estelionato é presa após usar cheques falsos para dar golpe em comerciante em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 18/10/2023 17:49 • Atualizado 18/10/2023
Compartilhe

Uma mulher foi presa pelo crime de estelionato nesta terça-feira (17) no município de Buenos Aires após cometer o crime contra um comerciante.

A prisão de Viviane Sousa da Silva, de 38 anos de idade, moradora do município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia de Buenos Aires, sob a coordenação do delegado Thiago Henrique.

Contra a mulher, há 28 processos por crimes de estelionato, inclusive com crimes em Pernambuco e em outros estados da federação brasileira.

De acordo com a polícia, a mulher pediu para trocar o cheque no valor de R$ 2 mil a um comerciante, quando o filho do homem percebeu que o pai teria caído em um golpe, solicitou a presença da polícia, que conseguiu prender a acusada, que estava acompanhada por outra mulher.
A polícia encontrou e apreendeu cheques e cartões, além do valor que a acusada havia pego do comerciante.
De acordo com o delegado Thiago Henrique, foram encontrados no aparelho celular da acusada uma lista com diversos contatos de comerciantes e que, de acordo com ele, os golpes eram aplicados contra comerciantes de Buenos Aires, Aliança, Vicência, Siriji e Timbaúba.
A mulher se apresentou como médica ao empresário, usando uma lábia para aumentar o número de vítimas.
A acusada, juntamente com a outra mulher que a acompanhava, foram levadas para a Depol de Buenos Aires.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte