A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mais um mandado de prisão contra Geovani Geraldo dos Santos, 25 anos, suspeito do desaparecimento do agricultor, Edmilson Alves da Silva, 58 anos, há quase oito meses, no Sítio Poço Grande, em Tapera de Santa Maria, na zona rural de Glória do Goitá.
Giovani foi preso, na última quinta-feira (08), e recolhido ao presídio de Vitória de Santo Antão. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através da Comarca de Glória do Goitá, após solicitação da delegada Carolina, responsável pela investigação do caso.
A ex-companheira de Edmilson Alves, Maria do Socorro, conhecida como Loura, foi presa no dia 10 de janeiro, mas foi posta em liberdade, dias depois. Ela é considerada a principal suspeita do desaparecimento do ex-marido.
Imagens de câmeras de segurança flagraram Loura, na noite do dia 17 de junho, acompanhada de um homem carregando um carro de mão com um grande volume coberto. A investigação da Polícia Civil busca determinar o que foi transportado e se há relação com o desaparecimento do agricultor.
A investigação do caso segue em andamento.