Polícia prende jovem acusado de vários estupros em Condado

Por Rafael Santos 27/08/2015 08:35 • Atualizado 27/08/2015
Compartilhe

IMG-20150826-WA0148Ontem (26) mais uma jovem entraria para as estatísticas de estupro no município de Condado, mas a vítima conseguiu fugir, levando a polícia a prender um jovem que praticou uma onda de estupros, ficando conhecido como o maníaco de Condado. A notícia da prisão se espalhou logo pela cidade, levando vários a populares a se concentrar em frente a delegacia do município, com o intuito de linchar o acusado.

A vítima passava em uma rua, por trás da prefeitura, quando José Tarcísio Lourenço da Silva, 19 anos, lhe agarrou passando a mão em seu seio. O estuprador tentou levar a vítima para um terreno baldio, mas a moça conseguiu fugir, chamando a polícia (SD. Eudes, SD. Petrônio e SD. Elitânia), que conseguiu prender o, conduzindo para a delegacia local.IMG-20150826-WA0174

Tarcísio foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos crimes. Na madrugada do último domingo o jovem teria estuprado duas adolescentes e outros dois foram obrigados a assistir o crime. O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde sua prisão foi decretada. Na saída da delegacia do município populares pediam a morte do acusado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte