Polícia Militar atende duas ocorrências de violência doméstica em menos de 4 horas em Paudalho

Em um dos casos a polícia foi acionada pela vizinha.


Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Durante a noite deste domingo (27), a Polícia Militar foi acionada duas vezes para atender ocorrências de violência doméstica em Paudalho. Nos dois casos, os acusados foram detidos.

Por volta das 18h35, enquanto a PM realizava rondas em pontos quentes da cidade, uma mulher acionou o policiamento no beco entra a pulso, localizado no bairro bobocão, informando que o irmão estava bastante agressivo em casa e que havia agredido duas pessoas que moram no imóvel.

A mulher também relatou que o acusado é usuário de drogas e tem esse tipo de comportamento agressivo bem recorrente. A polícia encaminhou-se ao local, no qual as vítimas confirmaram as agressões. O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata. 

O segundo caso foi registrado por volta das 21h12, no loteamento Jardim Orá. Uma mulher acionou a PM informando que o vizinho estava quebrando as coisas dentro de casa e ameaçando a esposa. A vizinha também relatou que o acusado sempre bate na mulher.

A esposa do indivíduo disse que todas as vezes que o companheiro ingere bebida alcoólica a ameaça e bate, por esse motivo a mulher não quer mais viver com o mesmo e pediu aos policiais uma medida protetiva.

A vítima também disse que quando o acusado chegou em casa na noite deste domingo, estava bastante violento e quebrando tudo. Para não apanhar, a esposa foi para a casa da mãe que fica próximo ao local.

Diante dos fatos, a PM conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia em Nazaré da Mata, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade