Uma ação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), realizada na tarde de ontem (04), resultou na apreensão de duas armas de fogo e na prisão de um homem, por porte ilegal de arma de fogo em Pontas de Pedras, Goiana.
A equipe recebeu informações sobre indivíduos armados e tráfico de drogas na Rua do Chafariz. Ao verificar a denúncia, os policiais observaram movimentação suspeita e flagraram três indivíduos comercializando drogas.
Com a chegada dos militares, os suspeitos tentaram fugir, entrando em uma residência. Durante a abordagem, um dos suspeitos foi visto jogando um objeto para trás da casa, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Outro suspeito, conhecido como Luan, conseguiu fugir. Na rota de fuga, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada.
O local é conhecido por ser um ponto de venda de drogas controlado pela facção OKD, liderada por um indivíduo de vulgo Cabeludo. O suspeito preso, identificado como J.F.D, é da Paraíba e tinha sido detido anteriormente por roubo.
Diante dos fatos, J.F.D foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A investigação busca identificar e prender Luan, além de desarticular a facção OKD.