Polícia encontra e prende Apresentador de TV Denny Oliveira

Ele foi condenado a 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor. Acusado estava foragido


Denny OliveiraChegou por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Centro de Observação e Triagem (Cotel), o apresentador de TV e radialista Denny Oliveira. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor.

A prisão do apresentador de programas de auditório foi confirmada pelo diretor do Cotel, João Fernandes. Não há mais possibilidade de recurso.

O acusado estava foragido. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Detalhes da prisão devem ser apresentados em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (12).

Denny foi condenado em primeira instância em novembro de 2010. A sentença foi proferida pelo juiz José Renato Bezerra, que, na época, concedeu ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Denny começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público apresentou denúncia por estupro, atentado violento ao pudor e oferta de bebida alcoólica a menores de idade. O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Informações Diário de Pernambuco.

leia também»

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday