Chegou por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Centro de Observação e Triagem (Cotel), o apresentador de TV e radialista Denny Oliveira. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor.
A prisão do apresentador de programas de auditório foi confirmada pelo diretor do Cotel, João Fernandes. Não há mais possibilidade de recurso.
O acusado estava foragido. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Detalhes da prisão devem ser apresentados em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (12).
Denny foi condenado em primeira instância em novembro de 2010. A sentença foi proferida pelo juiz José Renato Bezerra, que, na época, concedeu ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Denny começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público apresentou denúncia por estupro, atentado violento ao pudor e oferta de bebida alcoólica a menores de idade. O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Informações Diário de Pernambuco.
leia também»
- Carpina Confira as Atrações" href="http://inteja.com.br/2014/09/noticias/comeca-hoje-10-a-festa-de-emancipacao-politica-de-carpina-confira-as-atracoes/5327">Começa Hoje (10) a Festa de Emancipação Política de Carpina Confira as Atrações.
- Quase 5 milhões de contas do Google vazam em site russo.
- Inclusão esportiva é realizada em Paudalho.
- A educação superior sofreu muitas transformações nos últimos 12 anos no Brasil.