Polícia apreende celular com queixa de furto em Timbaúba

Polícia apreende celular com queixa de furto na tarde da última segunda-feira (3), na rua Projetada Quadra Um, loteamento Marinaldo Rosendo Casas Novas, em Timbaúba.

Por Jacyara Pimentel 04/07/2023 12:35 • Atualizado 04/07/2023
Compartilhe

Polícia apreende celular com queixa de furto na tarde da última segunda-feira (3), na rua Projetada Quadra Um, loteamento Marinaldo Rosendo Casas Novas, em Timbaúba.

Segundo o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento de rotina nas imediações, os policiais perceberam Luiz Henrique de Lima Santos caminhando em via pública. Ao observar a viatura policial se aproximando, demonstrou inquietação.

Diante disso, os policiais emitiram ordem de parada e realizaram busca pessoal, que não localizou nenhum objeto ilícito. No entanto, quando os policiais utilizaram o aplicativo da Polícia Ágil para verificar o número do IMEI do celular, descobriram que o aparelho tinha restrição de furto.

Questionado sobre o assunto, Luiz Henrique afirmou ter comprado o telefone por 800,00 de uma pessoa chamada Josemar, a quem afirmou conhecer e forneceu informações sobre sua residência.

Com base nessas informações, os policiais seguiram para o endereço de Josemar. No entanto, o envolvido não foi encontrado. Posteriormente, os policiais levaram Luiz Henrique e o celular recuperado para a delegacia de polícia.

Posteriormente, Josemar Vieira da Silva chegou à delegacia e confirmou que realmente havia vendido o celular para Luiz Henrique de Lima Santos por 800,00. Ele alegou ter comprado o telefone por 600,00 de um homem na feira de câmbio de Timbaúba, cujo nome não soube informar.

Josemar afirmou que vendeu o telefone porque precisava de dinheiro para comprar comida para a família.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte