Polícia: Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Goiana


Menor_morto_em_Goiana

Um jovem adolescente de 15 anos foi executado no início da noite desta quarta-feira (30), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações, a vítima, Lucas Abraão Nascimento da Silva, conhecido por “Paulistano”, estava próximo de sua residência, na Faixa do Gás, no Loteamento Bela Vista (Sem Terra), quando foi surpreendido por dois elementos armados – ainda não identificado – e alvejado com aproximadamente dois tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os bandidos fugiram em dois cavalos. Ninguém ainda foi preso.

Segundo a polícia, Lucas já havia sido apreendido no último dia 18/09, enquanto comercializava drogas às margens da Rodovia PE-062, em Goiana. Com ele foram apreendidas 26 trouxas de maconha. Na ocasião, o indivíduo, por ser menor de idade, foi liberado, mas acabou confessando aos Policiais Militares da 3ª Companhia, responsáveis pela sua apreensão, que estava morando atualmente em Goiana pois tinha sido jurado de morte pelo crime organizado no Estado de São Paulo.

Populares afirmaram que Lucas também praticava inúmeros roubos e furtos na localidade onde morava.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam a autoria do crime.

 

*imagens fortes a seguir 

Almom3V64o3AL1BXkYgnUkw8SSj9rcMm7i7EW0VfgGb0-001 AlTQPRGDB8mBHkiK90aWrqKeYk8NKkLCWpNKe03crH_8-001 AjGCu9b7aOT3y_IcT3K4KYBLAMNhdNgZK0Yfy3OdTUow-001

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade